George Soares sobre saída do PL: “As novas regras eleitorais impõem um novo caminho político”

O deputado estadual e ex-líder de Fátima Bezerra deverá se filiar a um partido que faça aliança com o grupo governista

por: Foto do autor Daniela Freire

Publicado 24 de março de 2022 às 15:46

Nas redes sociais, nesta quinta-feira, o deputado estadual George Soares anunciou a sua desfiliação do PL, após 12 anos. O ato ocorreu “em comum acordo” com a direção regional do partido, comandado no RN pelo deputado federal João Maia.

“As novas regras eleitorais impõem um novo caminho político e, em comum acordo com presidente estadual do PL, deputado federal, João Maia, deixo a legenda, com a certeza de que continuaremos juntos pelo desenvolvimento de Assú e de todo o Vale”, escreveu George em publicação no Instagram.

O ex-líder do Governo na Assembleia Legislativa e aliado de primeira hora da governadora Fátima Bezerra deverá se filiar a um partido que faça aliança com o grupo petista, seguindo as regras estabelecidas pelo TSE.

Nota

“Anuncio a minha desfiliação do PL, partido pelo qual militei nos últimos 12 anos, de forma comprometida e leal.

As novas regras eleitorais impõem um novo caminho político e, em comum acordo com presidente estadual do PL, deputado federal, João Maia, deixo a legenda, com a certeza de que continuaremos juntos pelo desenvolvimento de Assú e de todo o Vale

Ao deputado federal, João Maia, com quem tenho parceria política há mais de uma década, registro meu respeito e gratidão.

Agradeço também, de coração, a todos os filiados que me ajudaram a construir nossa trajetória política, baseada no trabalho sério, ético e transparente.

Seguimos na luta por um Rio Grande do Norte mais justo e sem desigualdades sociais”.