Exclusivo: Sandra e Larissa Rosado pedem desfiliação do PSDB e já conversam com PCdoB e Republicanos

Informação foi confirmada ao Blog Daniela Freire por Larissa. Mãe e filha, políticas tradicionais de Mossoró, já comunicaram ao Governo Fátima que querem se filiar a partidos aliados

por: Foto do autor Daniela Freire

Publicado 26 de março de 2022 às 08:21

A ex-deputada Sandra Rosado e a filha vereadora mossoroense Larissa Rosado pediram a desfiliação, discretamente, do PSDB, comandado pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza. A informação foi confirmada ao Blog Daniela Freire pela própria Larissa. “Pedi, sim, a desfiliação do PSDB e estamos conversando com alguns partidos”, afirmou.

Mãe e filha, políticas tradicionais de Mossoró, estão em conversas adiantadas com os partidos aliados PCdoB e Republicanos. De acordo com um interlocutor governista, Sandra e Larissa querem se filiar a uma legenda que faz parte do arco de alianças de apoio à reeleição de Fátima Bezerra e adiantou que elas já comunicaram esse desejo ao núcleo de articulação política do Governo.

Nesta sexta, Sandra e Larissa estiveram com o Republicanos. E ainda na manhã deste sábado elas devem ter encontro com o diretório do PCdoB. Larissa quer disputar uma vaga de deputada federal e Sandra de deputada estadual.

Lembrando que o Republicanos é um partido que acabou de entrar na base de apoio à candidatura de Fátima Bezerra. Como resultado de uma articulação em Brasília, o deputado bolsonarista Benes Leocádio perdeu o controle da sigla no RN, entregue ao filho do presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e da Aquicultura Abraão Lincoln, Victor Hugo.