Carlos Eduardo diz que projeto de engorda de Ponta Negra foi idealizado e aprovado na gestão dele

“Em 2015 aprovamos no Ministério das Cidades, alocamos recursos no Orçamento da União”, afirmou o ex-prefeito de Natal, ao falar sobre obra que está sendo priorizada por Álvaro Dias

por: Foto do autor Daniela Freire

Publicado 27 de junho de 2023 às 19:52

Carlos Eduardo Alves fez questão de usar o Twitter, hoje, para afirmar que o projeto de engorda e urbanização de Ponta Negra “foi idealizado e concebido em nossa gestão”.

“Em 2015 aprovamos no Ministério das Cidades, alocamos recursos no Orçamento da União e quando saímos da PMN em 2018, estávamos lutando junto ao IDEMA e IBAMA pela licença ambiental”, escreveu o ex-prefeito de Natal.

Em outro ponto do Twitter de Alves, ele comemora a expectativa da liberação da licença ambiental pelo Idema para o início da obra.

“Finalmente, até que enfim, antes tarde do que nunca, leio a notícia que a licença ambiental para a engorda de Ponta Negra sai em agosto. Ufa!!”.

Chama a atenção a postagem de Carlos Eduardo. Afinal, o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias, tem claramente dado toda a atenção e prioridade para a realização da obra, de olho nas eleições municipais de 2024 e majoritárias de 2026.

Os dois estão afastados politicamente e, até agora, tudo indica que serão adversários no pleito. A publicação de Carlos Eduardo, portanto, dá o tom do clima entre ele e Álvaro a pouco mais de um ano para a realização das eleições.