Em entrevista à 98FM, o prefeito de Natal fez duras críticas à oposição feita pela deputada federal contra a sua gestão, mas deu condições para uma “aproximação”
Publicado 20 de outubro de 2023 às 00:50
O prefeito Álvaro Dias deu mais demonstrações de que não descarta uma aliança política com a deputada federal Natália Bonavides em 2024, mesmo após falas da parlamentar e pré-candidata a prefeita da capital potiguar rechaçando qualquer possibilidade de aceitar essa aproximação.
👇
Em entrevista à 98FM, nesta quinta-feira, embora tenha feito duras críticas à oposição feita pela deputada petista contra a sua gestão, o presidente do Republicanos no RN deu condições para uma possível “aproximação” com o PT em Natal. “Poderia acontecer (uma aliança com Natália), desde que ela amadurecesse, desde que ela mudasse algum tipo de postura que ela tem tido”, afirmou.
Álvaro ressaltou que “acho que não existe possibilidade” e que “é muito difícil”, mas repetiu que “não é impossível”. Segundoo prefeito, o que mais afasta uma aliança entre eles, hoje, é o “radicalismo extremado” dos petistas.
Não custa lembrar que na última eleição de 2022 os petistas também engrossaram o coro contra uma aliança de Fátima Bezerra e Carlos Eduardo, mas a chapa acabou saindo apesar da grita e teve o apoio formal de deputados e vereadores do PT.
Álvaro e Rafael
Um pouco antes da entrevista à 98FM, Álvaro se reuniu com Rafael Motta, presidente do PSB no RN. Reunião que terminou com foto postada nas redes sociais com o registro do aperto de mão e da aliança selada para 2024.
Repetindo a aliança firmada nível nacional pelo PSB e Republicanos.
Do jeito que o ex-deputado Henrique Alves adiantou que iria acontecer e que foi destaque na coluna Daniela Freire na edição impressa do Novo Notícias 👇
Será que a dupla planeja brigar por uma vaga de vice na chapa de Natália Bonavides?
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias