Um homem identificado como Alexandro Lopes da Fonseca, 41 anos, foi morto a tiros dentro de casa no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (26). Doutor, como era mais conhecida a vítima, assistia televisão com parentes quando todos foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma motocicleta, entraram no imóvel, localizado na Rua Santos Reis, e efetuaram os disparos contra o presidiário do regime semiaberto.
De acordo com o Sargento Ezequiel do 9º Batalhão da Polícia Militar, “segundo a família, a vítima cumpria pena pelo crime de roubo (artigo 157), estava no regime semiaberto há quatro anos e por isso utilizava uma tornozeleira eletrônica. Ele deveria ter tirado o equipamento há algum tempo, mas devido a pandemia ainda era monitorado”, disse o militar que atendeu a ocorrência.
Assustados, os moradores preferiram não dar informações mais concretas que possam levar a polícia aos assassinos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias