Entretenimento

Substitutos de Jorge & Mateus, Zé Neto e Cristiano estão fora do Réveillon do Gostoso

A assessoria de imprensa da dupla emitiu um comunicado a imprensa sobre o estado de saúde de Zé Neto, acometido por um fungo oral e a necessidade de cancelar a agenda até 09 de janeiro

Publicado 26 de dezembro de 2021 às 20:57

Substitutos de Jorge & Mateus, Zé Neto e Cristiano estão fora do Réveillon do Gostoso

Zé Neto e Cristiano. Foto: Divulgação

Após a baixa de Jorge e Mateus, principal atração do dia 28 de dezembro no Réveillon do Gostoso, Zé Neto e Cristiano que foram convocados para substituir a dupla, também estão fora da festa da virada no litoral norte potiguar.

Leia mais:
Jorge e Mateus cancelam show no Réveillon de Gostoso; Mateus está com COVID-19

Zé Neto e Cristiano cancelaram a agenda até o dia 09 de janeiro, a dupla emitiu uma comunicado à imprensa e informou que Zé Neto foi acometido por monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão.

A produção do Réveillon do Gostoso recebeu a notícia com surpresa e está em busca de uma nova atração para o dia 28 de dezembro na arena do evento.

Leia o comunicado na íntregra:

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo. O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, revelou recentemente uma lesão pulmonar, preocupando fãs de todo o país. De acordo com a equipe do artista, Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, um problema que poderia ser consequência da Covid-19, assim como do consumo de Vape, cigarro eletrônico.”