Desde a última segunda (12) após o escândalo das agressões do DJ Ivis contra a mulher Pamella Holanda, as principais rádios do RN retiraram as músicas do artistas de sua programação.
“Ontem mesmo de manhã já não tocou na 96!”, disse Eninho Sinedino ao ser questionado sobre o assunto. A 95 Mais FM também tocou a decisão de não executar mais os hits do artista após o escândalo. A jornalista Juliana Celli, apresentadora do RN Verdade da 97 FM, confirmou que a emissora também não vai mais tocar as músicas do agressor.
Além de perder espaço nas rádios, o DJ Ivis também está sendo denunciando e tendo o seu conteúdo oculto pelos usuários nas principais plataformas de músicas. A Deezer Brasil se pronunciou sobre as as agressões e disse que “não compactua com a violência.”
No último domingo (10), Pamella Holanda colocou um ponto final na série de agressões que sofria do marido. A arquiteta e influenciadora postou vídeos em que o DJ Ivis batia e até estrangulou a mesma, inclusive, na frente da pequena Mel, filha do casal.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias