Daniel Néri tem pouco tempo para implantar filosofia e conquistar vitórias. Foto: Canindé Pereira
Ontem estive na coletiva que apresentou Daniel Néri como novo técnico do América/RN. Palavras firmes, filosofia europeia (adaptado ao nosso futebol, já que ele atua no Nordeste há muito tempo), contratações e início difícil marcaram essa primeira entrevista.
Claro que o sotaque carregado (que não chega a ser de difícil compreensão) fez parte e o cara tem que ficar atento a algumas expressões utilizadas. Gostei da postura dele. Educado, é autêntico sem ser forçado. Dá pra perceber que é um pouco temperamental, mas isso é o de menos.
Sobre o time titular que entra em campo sábado, ele disse claramente que ouvirá os que permaneceram na comissão técnica para escalar os onze. E olha, montar esse time titular não será fácil.
No treino de ontem, nem Clebinho e João Paulo estavam presentes. Felipe Guedes e Iranilson estão no DM e são dúvida. Sem contar que Wallace PE já foi para o Santa Cruz/PE. É de quebrar a cabeça como será o time que começa o jogo no sábado com o Central/PE por 3 motivos: DM, opções e estilo de jogo. Serão 4 treinos para ajustar tudo isso.
Confira o trecho inicial da coletiva com Daniel Néri:
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias