Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova do líder desta semana no Big Brother Brasil. Na dinâmica, que envolvia resistência, agilidade e atenção, os brothers, em duplas, precisavam montar e desmontar quebra-cabeças. Cada um da dupla precisava ficar em um lado da pista. Ao tocar o sinal, o primeiro jogador deveria desmontar o quebra-cabeça e passar peça por peça para o seu parceiro do outro lado.
Esse segundo jogador tinha que montar novamente as peças, de acordo com um gabarito que aparecia no telão. Aqueles que montassem errado ou não conseguissem a tempo, estavam eliminados No final de cada rodada, a dupla mais rápida podia sentar em um sofá para descansar.
Leia mais:
Anitta discute com ex-ministro Salles e o chama para debate no ‘mano a mano’
Como regra do jogo, os dois primeiros eliminados da disputa iriam diretamente para o paredão. Em um primeiro momento, Douglas Silva e Gustavo acabaram errando e saíram primeiro.
Porém, logo depois, Tadeu Schmidt anunciou que a eliminação dos dois estava anulada, pois, durante a rodada em questão, ele havia comunicado que era apenas um teste.
Com os dois de volta a disputa, a prova seguiu e teve dois outros primeiros eliminados: Arthur Aguiar e Lucas. Desta forma, os brothers já estão no paredão da semana, mas poderão participar da prova de bate e volta.
Em seguida, deixaram a competição, nesta ordem: Linn da Quebrada e Eslôvenia, Natália e Jessilane, Vyni e Eliezer, e Douglas e Gustavo. Jade Picon e Laís disputaram a final com os vencedores.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias