Léo Dias está envolvido em mais um polêmica, desta vez, o jornalista está acusando um rapaz, conhecido como Kadu Brayner, de roubo e também de ter sido dopado na última quinta-feira (12).
“Vou resumir aqui para você o que esse rapais [sic] fez comigo na noite da última quinta, me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de 25 mil reais com um comparsa dele, invadiu o meu celular atrás [sic] de um sistema de acessibilidade, me dopou para eu não ter reação“. escreveu o jornalista em um comentário do instagram.
O jornalista ainda disse que após o corrido, o acusado se desculpou. “No dia seguinte, veio pedir desculpas. Tomara que os pais deste rapaz deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se desse pessoa“, escreveu.
Leia mais:
Venda de mesas para Arena das Dunas 360 atrai compradores de todo o Brasil
Com a repercussão do caso, Kadu Brayner se manifestou através de uma nota de sua advogada, onde afirma que tomará as medidas judiciais pelo que chamou de “crime de honra“.
Anteriormente, o rapaz também utilizou as redes sociais para se defender das acusações, compartilhou vídeo nos stories sobre o assim: “Porque tu fez um after na tua casa e tem conteúdos teus aqui no meu iPhone. Eu não sei né, quem tem joga. Joga aí eu descendo o elevador com as compras que eu fiz, que eu roubei de você, joga pra mim vai. Você não tem não irmão, não tem o que postar meu”. Depois as imagens foram apagadas.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias