Considerada uma das praias mais interessantes do Rio Grande do Norte e que sempre figura em listas das que é necessário conhecer, São Miguel do Gostoso é uma pequena vila de pescadores, há 100 km de Natal, que caiu nas graças dos festeiros. Com a expansão do turismo de eventos para o interior do estado, na era da quase pós-pandemia, não só o badalado réveillon do local ganhou, atraindo celebridades. Este final de semana cinco festas devem movimentar as lindas e tranquilas areias do Litoral Norte, com o “Gostoso é na Praia”.
Em sua terceira edição o evento é uma espécie de abertura do Verão, onde são esperadas 1.200 pessoas por dia, em dois espaços: o pé na areia na “Arena Beira Mar” e o palco principal do “Idílico Paraíso Village”. Neles, quase 30 apresentações internacionais, locais e nacionais que se apresentam, fomentando e mesclando sons de house (progressive e melody), techno, longe music, eletrônico&mpb, hip hop, dentre muito outros.
Leia mais:
Ludmilla vai comandar super prévia de Carnaval em Natal
Dentre as atrações, o DJ e produtor francês Tim Baresko, dono de uma apresentação cheia de ritmo, groove e muita house music; Antdot, projeto de música eletrônica criado pelo Dj e produtor musical catarinense Bruno Gustavo; Coppola, garoto prodígio da nova geração do eletrônico nacional; a mineira Thais Barja, compositora, cantora, DJ e produtora com vocais graves e potentes, mas repletos de suavidade e Kaiann, dj e produtor do Cafe de La Musique de Brasília, goiano tido como a mais nova promessa para a cena eletrônica do país. Além deles, os já consagrados DJ potiguares Guga Holanda, Pri Oliveira e Alvarez também se destacam.
O evento foi idealizado e é promovido pelo trio formado pelos empreendedores Gilberto Cavalcanti, Sebáh Campos e Diogo das Virgens que prometem inovações nesta terceira edição do Gostoso é na Praia. “Queremos surpreender mais o público. Além de um evento seguro, ao ar livre e seguindo todas as diretrizes sanitárias, nesta edição o objetivo é superar as anteriores em todos os aspectos. Nós já chegamos com um “Line Up” bem eclético entre Djs e cantores, vai ser incrível”, garante Gilberto Cavalcanti.
Fato é que as cinco festas que ocorrem em dois horários (15 às 21h e 22 às 6h) e tem dress code em cores (branco na sexta à noite e verde, laranja e azul, na noite de sábado) é o lugar para onde muitos potiguares devem se dirigir a partir de sexta, movimentando a calma vila de aproximadamente 10 mil habitantes. Um detalhe: os ingressos, uma full pass (valor de R$ 265,00) que dá acesso a todos os eventos já estão praticamente esgotados. Por isso Gostoso é na praia neste início de novembro.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias