Entretenimento

“De uma vez por todas, não é favor. É direito”, cobra Ivete Sangalo durante live

A cantora se apresentou numa live em homenagem aos dias das mães neste domingo (9)

Publicado 9 de maio de 2021 às 20:14

A cantora Ivete Sangalo se apresentou em uma live neste domingo (9) para festejar o dia das mães, através do seu canal oficial no Youtube. Com repertório preparado especialmente para comemorar a data e fazer mais feliz o dia de milhões de mulheres neste país.

Antes de cantar “Emoções”, um clássico de Roberto Carlos, Ivete lembrou a dor de ter perdido o amigo Paulo Gustavo, que morreu por complicações da COVID-19 na última terça-feira (4). E lamentou profundamente a partida precoce do amigo e de muitas outras mães que perderam seus filhos nesta pandemia.

Leia mais: Ivete Sangalo fará live especial no domingo de Dia das Mães

Essa semana, eu perdi um amigo muito especial, muito querido. Nós sabemos o quanto ele é querido e eu amo muito Paulo Gustavo, ele se foi, a gente perdeu a presença dele. Ele tem um propósito muito lindo na vida, ele fez a gente muito feliz, ele levou alegria para nossos dias”, falou a cantora emocionada.

Ivete ainda se posicionou sobre a pandemia do novo coronavírus, como a doença afetou de maneira catastrófica o Brasil, com mais de 421 mil mortes e disse que o trabalho de Paulo Gustavo ajudava a diminuir essa dor. “Sem dúvida, o maior propósito foi aproximar uma nação inteira de mum sentimento que invade a casa de muitos de nós, a dor da perda. E não se pode pensar nos filhos de alguém como número, isso não dá,  é muita falta de respeito. A pátria-mãe Brasil perde muitos filhos em descasos, em chacinas e sem vacina“, continuou.

“O que poderia ser mais impactante do que milhares de vidas perdidas? Quanto mais de tudo isso vai precisar acontecer para que haja gestos de responsabilidade e empatia? Porque de uma vez por todas, não é favor, é direito, é o direito de cada um de nós.” cobrou a mãe de Marcelinho, Marina e Helena.