As vendas dos abadás do Bloco Largadinho começam na segunda-feira (04) com preço, condições de pagamento e combos especiais adquiridos exclusivamente na plataforma
Publicado 1 de julho de 2022 às 18:26
Com a missão de promover ainda mais conforto, comodidade e confiança para o público, a partir de segunda-feira (04), a CIEL, produtora artística de Claudia Leitte, começa um novo projeto, a inauguração da CIEL FOLIA, uma plataforma de venda de ingressos e abadás.
Respeitando a diversidade, responsabilidade social, transparência e excelência, a CIEL FOLIA é uma ponte entre os foliões e suas novas experiências de vida. Dentre os produtos que estarão à venda para 2023 destacam-se dois dias de carnaval no bloco Largadinho – domingo e terça-feira – além do camarote Skol, no sábado.
Leia mais:
Mari Antunes anuncia 2ª parte do EP Babado 20
No ano de celebração de seus 20 anos de carreira, Claudia Leitte fala sobre esse novo importante projeto de sua produtora e as expectativas com o próximo carnaval: “A CIEL FOLIA vai trazer muitas experiências incríveis pra quem já é folião de carteirinha e também pra quem ainda não experimentou esse momento tão inesquecível, que é o carnaval”, afirma.
As vendas dos abadás do Bloco Largadinho começam na segunda-feira (04) com preço, condições de pagamento e combos especiais adquiridos exclusivamente na plataforma.
Vale lembrar que o ano de celebração de seus 20 anos de carreira já soma diversas realizações: Claudia Leitte foi a primeira brasileira a se apresentar nos palcos do Walt Disney World, nos dias 24 e 25 de abril deste ano, no Garden Rocks Concert Series. Lançou o single “De Passagem”, celebrando o tempo de carreira. ”Dengo Meu”, com Juliette e Lucy Alves, que marcou o início dos trabalhos do seu novo álbum ”Ao Vivo na Prainha da Claudinha”, gravado em maio.
Recentemente, também, a canção “We are One”, tema da Copa do Mundo FIFA de 2014, a qual Claudia Leitte, além de intérprete ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, também é compositora, consagrou à brasileira o seu primeiro o certificado de ouro da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação), após ultrapassar a marca de mais de 500 mil cópias consumidas nos Estados Unidos.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias