A tosse persistente do cearense Vyni, participante do BBB 22 acendeu um alerta na casa e fora. Nesta segunda-feira (31), durante o Jogo da Discórdia, o estudante reclamou, ao vivo, da situação. Vale lembrar que o primeiro eliminado do programa, Luciano testou positivo para COVID, 48 horas após deixar o reality show.
Leia mais:
Tiago Abravanel desabafa sobre Silvio Santos: “Não posso implorar para ser amado”
De acordo com a jornalista Sônia Abrão, Vyni e mais três participantes foram submetidos a testes para Covid-19. De acordo com ela, o cearense teria recebido o resultado positivo para a doença. A afirmação causou burburinho nas redes sociais, com os internautas demonstrando preocupação com os demais participantes da atração.
A TV Globo afirmou, em nota enviada ao portal Metrópoles, que Vyni “foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado“.
O texto ainda diz que: “Todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias