Com ingressos esgotados e cumprindo todos os protocolos de biossegurança, a segunda edição do Porcachaça acontece no sábado (2), a partir das 13h30, no Pata Negra Macaíba.
Diante dos cuidados em decorrência da Covid-19, a Mestiço Produções, que está na organização do Porcachaça, tem, desde a idealização do evento, trabalhado no que se refere ao cumprimento dos decretos e a garantia dos protocolos de biossegurança para aqueles que forem ao festival.
O evento será em formato reduzido buscando respeitar as orientações definidas além de garantir o conforto daqueles que forem ao festival tanto que ficou definido pela organização o horário de início e término.
Leia mais:
Potiguar Tiago Dionísio se apresenta no Teatro Riachuelo
Um dos destaques do evento é o cardápio produzido para a turma que gosta de carne de porco bem preparada e acompanhada de uma cachaça de qualidade.
O cardápio fica a cargo da Pata Negra Salumeria e Cutelaria, que é conhecida em todo país pelo preparo de cortes e outros produtos relacionados ao suíno. Pratos como porco inteiro no rolete, porco torrado, torresmo, picado, tripa, joelho defumado, linguiças e hambúrguer, além de feijoada e acompanhamentos.
E para quem gosta de uma boa cachaça, os organizadores já prepararam uma variedade com rótulos para serem degustados durante o evento.
Aos que preferem outras bebidas e petiscos, será montada uma praça de alimentação com estrutura de bar vendendo cerveja, outras bebidas e comidas no local.
Como toda boa festa, a organização já definiu os shows que vão animar o Porcachaça. Radamés, Gisele Alves e Valber Fernandes são as atrações do evento com o melhor do repertório para uma tarde/noite com muita animação.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias