O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (30) que o bloco suprapartidário da oposição terá três das cinco vagas na composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar contratos do Governo do Estado ao longo da pandemia da Covid-19.
O bloco de oposição, com seis partidos, indicou os nomes do deputados Kelps Lima (Solidadaridade), Gustavo Carvalho (PSDB) e Getúlio Rêgo (DEM). Ficaram como suplentes os Galego Torquato, Nelter Queiroz e Tomba Farias.
As duas vagas que restaram para o bloco da situação ficaram com os deputados George Soares (PL) e Francisco do PT. Os suplentes são Ubaldo Fernandes e Isolda Dantas.
Além disso, ficou acordado na reunião de líderes desta quarta-feira (30) a oposição indicará o presidente da CPI e a bancada do Governo indicará o Relator. O presidente da CPI deve ser Kelps Lima. A situação, por sua vez, vai indicar o relator. A vaga deve ficar com Francisco do PT, atual líder do governo.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias