Andreza Cristina Lima Leitão, mais conhecida como ‘Bibi Perigosa’, de 31 anos, foi transferida na manhã desta segunda-feira (17) para o Rio Grande do Norte. A chefe de uma facção criminosa potiguar estava no presídio Bangu 1, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
A Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) do RJ pediu a transferência de Bibi com a justificativa de que a traficante não respondia a processos no estado. A vice-presidência do Tribunal de Justiça deferiu o pedido.
A passagem aérea de Bibi foi paga pelo Governo do RN e contou com um forte esquema de segurança.
Andreza Cristina foi presa no dia 2 de abril quando estava saindo de um shopping em Campo Grande, na zona Oeste do RJ. Ela é apontada como uma das principais articuladoras dos ataques no RN em março. A traficante estava escondida no Rio de Janeiro desde 2020, pois, contra ela, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça potiguar.
Para a polícia, a mulher negou participação nos ataques e disse que não tem mais ligações com o tráfico.
Discreta e resguardada, Bibi Perigosa é conhecida por gostar de investir em seu visual. Megahair, unhas cuidadas e roupas na moda faziam parte de sua rotina. Sua grande paixão são as bolsas de luxo: ela possuía uma coleção com pelo menos 15.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias