Esta segunda-feira (25) foi cheia de adrenalina para a família da pequena Clara Manuela, que já aguardava ansiosamente a sua chegada mas não esperava que a menina decidiria vir de uma forma tão inusitada.
Grávida de 39 semanas e seis dias, a mãe de primeira viagem, Mariela Samanta, de 34 anos, foi acompanhada durante toda a gravidez por um médico e uma fisioterapeuta, que foram chamados para acompanharem Mariela ao hospital no momento em que Clara deu sinais de que estava mais do que na hora de conhecer sua nova casa.
O pai, Emanoel Raimundo, de 32 anos, conta que resolveram ir ao hospital quando a esposa começou a sentir contrações, entretanto, ainda no elevador do prédio em que moram, no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal, Mariela gritou dizendo que a menina havia nascido.
“Ela havia pedido para tomar banho antes de ir ao hospital. Estávamos descendo e ela dizia que ia nascer, mas do nada falou: ‘Nasceu’. Fiquei em choque. Eu a vi ali com o cordão umbilical. Um amigo notou meu estado, viu a situação e pediu para dirigir”, disse Emanoel.
Ele conta que a filha nasceu saudável, sem nenhuma complicação por causa do local onde nasceu e que durante o caminho para o hospital a menina foi mamando.
Um pouco mais aliviado depois do susto, o pai de Clara Manuela fala sobre o fato da recém-nascida já ter nascido famosa. “No condomínio, todo mundo já estava falando sobre o nascimento dela. Tive que contar várias vezes a história”, afirmou.
Agora a família faz planos para o futuro, planejando irmãos para a primogênita e desejando que ela cresça assim como veio ao mundo, cheia de saúde, energia e alegria.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias