O sétimo paredão do BBB22, realizado nesta terça-feira (8), eliminou Jade Picon do reality show. A jovem influencer foi a mais votada pelo público na disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane. Foi o segundo maior paredão da história do Big Brother Brasil, com quase 700 milhões de votos.
Com 84,93% dos votos, a participante do Camarote deixa a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão do reality. Dentro do jogo, Jade Picon foi uma das protagonistas da edição ao rivalizar com Arthur Aguiar. Ela comprou essa briga com o ator desde a segunda semana de programa, após sentir que ele agia por interesse.
Depois disso, Jade indicou o participante três vezes para o Paredão, sendo a última e decisiva vez através do Big Fone. “Eu e você no Paredão”, disse para Arthur. Entretanto, ela perdeu a disputa e foi eliminada. Mesmo com a saída, a sister movimentou o jogo e liderou as ações do quarto “lollipop”.
Do lado de fora do confinamento, o público teve um afeto inicial por Jade Picon, mas passou a não gostar das atitudes após a primeira liderança. Adjetivos como prepotente e arrogante foram utilizados para se referir a ela. O discurso de trinta segundos, para se livrar da eliminação, também não foi bem visto pelos internautas. Mesmo assim, apesar da rejeição, a influenciadora parece não sair cancelada como alguns participantes da edição anterior.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias