Natural de Mossoró, educadora já atuava como diretora adjunta da UnP e agora lidera também o UNIFG e a FPB, em um momento de expansão das marcas
Publicado 30 de janeiro de 2025 às 12:09
A Universidade Potiguar (UnP) tem uma nova diretora. Bárbara Azevedo, que já atuava como diretora adjunta, assume o cargo deixado por Guilherme Guerra. Além da UnP, ela também será responsável pela direção regional de outras duas instituições do Grupo Ânima no Nordeste: o Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) e a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).
Além disso, Bárbara também será a diretora regional de outras duas instituições do Grupo Ânima no Nordeste: o Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) e a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).
Em comunicado, Bárbara destacou sua trajetória e o desafio de liderar as três instituições em um momento de expansão.
“Minha jornada profissional e pessoal é marcada pela busca constante de novos desafios e aprendizados. Tive líderes muito generosos e inspiradores que me prepararam ao longo de toda essa jornada para chegar até aqui. E chego em um momento de clara expansão e força das nossas três marcas. Estou pronta para continuar a expandir meus horizontes, mas, mais que isso, para contribuir ainda mais para a transformação do nosso país através da educação superior”, afirmou.
Natural de Mossoró, Bárbara Azevedo está na UnP desde 2007. Iniciou sua carreira na área de Internacionalidade, onde fomentou parcerias globais e programas de intercâmbio para alunos. Ao longo dos anos, passou pelas áreas Comercial e de Relacionamento com o Aluno, acumulando experiência em diferentes frentes da gestão educacional. Em 2021, assumiu a área de Gestão de Unidades, onde atuou até ser promovida ao cargo de diretora.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias