Um criminoso foi preso na noite dessa terça-feira (14) após roubar passageiros e o motorista de um ônibus. O veículo fazia a linha O-30 (Felipe Camarão/Mirassol) e foi abordado pelo bandido quando trafegava pela Avenida Jerônimo Câmara, entre os bairros de Lagoa Nova e Nossa Senhora de Nazaré.
O motorista comentou que o homem pediu parada como se fosse um passageiro normal. Ao entrar no transporte, ele fez o arrastão. Em seguida, fugiu. No entanto, acabou sendo preso pela Polícia Militar poucos minutos depois.
“Como esse seria o último ônibus da linha 30, eu parei para não deixar ele na parada, eu achando que era um cidadão de bem. A gente não conhece quem vem para fazer o mal e a gente cai naquilo que eles querem fazer”.
Assustados, os passageiros também falaram sobre o crime. “Ele apontou a arma e ficou pedindo para o motorista ir devagar o tempo inteiro. E roubou os celulares do pessoal. O meu não tomou, mas só o susto é revoltante”, contou uma mulher.
Outro passageiro relatou que até relutou para entregar seu bem pessoal, mas que preferiu ceder e passar o objeto para o bandido. “Na hora, eu tentei não entregar o celular, mas como ele mostrou a arma e não dava para saber se estava municiada, eu entreguei o celular”, explicou.
Ao chegar na Central de Flagrantes, o criminoso, mesmo contido pelos policiais, ainda foi agredido por um dos passageiros. Com o bandido, a PM encontrou a arma e os objetos roubados.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias