O cantor Ícaro Trindade, vocalista da banda Forró Dubai, gerou revolta e críticas após ironizar o incêndio da boate Kiss, que matou 242 pessoas na cidade Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013.
O artista se apresentava com a banda em um show na cidade de Boa Vista, capital de Roraima, quando fogos de artifício foram acionados em cima do palco. Nesse momento, o cantor resolveu fazer um comentário debochando do acidente ocorrido na boate Kiss.
Ao serem acessos os fogos, Ícaro Trindade exclamou: “alô, boate Kiss”. O momento foi filmado e as imagens divulgadas nas redes sociais, ganhando maior repercussão em algumas horas, o que rendeu grande indignação e críticas.
Nas redes sociais, o proprietário da banda, que se identificou apenas como Ítalo, se manifestou através de um vídeo. O empresário pediu desculpas em nome da banda, do cantor e de todos os integrantes da banda.
“As minhas sinceras desculpas à todas as famílias que até hoje sofrem com essa tragédia que aconteceu”, disse Ítalo, que seguiu minimizando a fala do cantor: “eu tenho certeza que o vocalista da banda não falou isso em tom de deboche, não falou isso em tom de tirar sarro com a situação”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias