Um avião de pequeno porte que transportava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu na tarde desta sexta-feira (05), próximo a uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa de Marília, estavam no avião a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
A Assessoria disse que a cantora está bem e que foi resgatada; Corpo de Bombeiros não confirma resgate e estado de saúde dos ocupantes da aeronave.
Segundo o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, o maior e único pronto socorro da região, nenhuma vítima do acidente chegou ao local até o momento.
O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A aeronave estava em situação regular, segundo a Anac.
Marília usava o avião para ir a um show em Caratinga. Momentos antes do embarque, ela chegou a filmar um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter. Momentos depois da queda, fãs começaram a suspeitar nas redes sociais de que se tratava da queda do avião da cantora.
Ver essa foto no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias