Cotidiano

Audiência na ALRN discute desafios de moradia em loteamentos de Natal

O debate, proposto pela deputada Eudiane Macedo, acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 14h, na sede do legislativo potiguar

por: NOVO Notícias

Publicado 23 de abril de 2024 às 18:24

Portal Transparência Legislativa

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte – Rogério Vital/NOVO

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN) realizará uma audiência pública, nesta quinta-feira (25), para discutir as dificuldades enfrentadas pelos habitantes dos loteamentos Santa Inês, Ki-Panorama, Riomar e Algimar, localizados na zona Norte de Natal. O debate foi proposto pela deputada estadual Eudiane Macedo (PV), e acontece a partir das 14h, na sede do legislativo potiguar.

De acordo com Eudiane, o objetivo do encontro é reunir autoridades, moradores e especialistas para discutir soluções e melhorias relacionadas à moradia nesses locais. “Serão abordados temas como calçamento, drenagem e pavimentação, a fim de buscar alternativas para a melhoria da qualidade de vida dos residentes nessas áreas”, explicou a parlamentar.

Eudiane Macedo destaca também que a temática da drenagem e pavimentação é de grande importância para comunidades carentes em qualquer município, pois abrange as áreas sociais e sanitárias das pessoas que residem nesses locais.

“Portanto, é preciso discutir e buscar soluções para essa problemática que, infelizmente, ainda é muito comum não só nos loteamentos citados, mas em todo o País”, acrescentou.

A audiência é aberta ao público e contará com a participação de representantes do Poder Público, líderes comunitários e moradores locais interessados em contribuir com propostas para a construção de um futuro melhor e mais sustentável para a região.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags