O atirador que interrompeu o comício de Donald Trump na Pensilvânia neste sábado (13) foi morto, junto com um espectador do evento, segundo informações divulgadas pela imprensa norte-americana. O procurador distrital do condado de Butler, Richard Goldinger, confirmou as mortes à agência de notícias AP e à CNN.
O comício foi interrompido por barulhos semelhantes a disparos. No momento, Trump discursava quando o som foi ouvido. O ex-presidente levou a mão à orelha e se abaixou. Imagens mostram a parte superior de sua orelha sangrando. Trump foi imediatamente retirado do local pelos agentes do Serviço Secreto e está bem, conforme informou seu porta-voz de campanha.
Um segundo espectador também foi baleado e está em estado grave. As autoridades ainda não confirmaram oficialmente os motivos do incidente, que está sendo investigado como uma possível tentativa de assassinato, de acordo com informações da CNN.
O porta-voz do serviço secreto dos Estados Unidos, Anthony Guglielmi afirmou que o ex-presidente Donald Trump disse que ele está ‘seguro’ e que uma investigação está em andamento para apurar a possível tentativa de atentado contra o candidato republicano.
O adversário de Trump e presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, estava em uma igreja em Delaware no momento do caso. A Casa Branca informou depois que Biden recebeu informações iniciais sobre o incidente depois.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias