Cotidiano

Ataque a tiros em Caraúbas deixa um morto e 3 baleados, incluindo criança de 4 anos

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em um veículo do tipo Prisma de cor verde escura. No local, havia uma família celebrando o carnaval. Os homens então começaram a efetuar disparos

por: NOVO Notícias

Publicado 12 de fevereiro de 2024 às 17:06

Ataque a tiros na zona rural de Caraúbas resultou em uma morte e três feridos. Foto: Reprodução/@icemcaraubas

Ataque a tiros na zona rural de Caraúbas resultou em uma morte e três feridos. Foto: Reprodução/@icemcaraubas

Um ataque a tiros na zona rural de Caraúbas, a 303 quilômetros de Natal, deixou pelo menos três feridos e um morto nesta segunda-feira (12). Entre os baleados está uma criança de 4 anos, que foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Segundo informações preliminares, o local do atentado teria sido uma residência na localidade de Pátio da Baixa, na região conhecida como Cachoeira, na zona rural do município, às margens da BR 117.

Leia também:

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em um veículo do tipo Prisma de cor verde escura. No local, havia uma família celebrando o carnaval. Os homens então começaram a efetuar disparos.

Uma das pessoas, Alan Carlos Leite Pereira, de 20 anos, foi atingido e morreu no local antes que qualquer socorro chegasse. Antônio Leite Pereira Júnior, de 34 anos e Armando de Oliveira Pereira, de 27 anos, que seriam irmão da vítima, foram atingidos por tiros de raspão. 

Além deles, uma criança de 4 anos foi atingida por tiros no braço e nas costas. Inicialmente os três foram levados para o Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas. Após os primeiros atendimento, a equipe médica achou mais adequado transferir a criança para o hospital regional, em Mossoró, decido à gravidade do caso. 

Ainda não há pistas sobre a autoria e a motivação do crime. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que deverá ouvir as testemunhas para tentar elucidar o caso.

 

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

 

Tags