Após denúncia, polícia estoura ‘boca de fumo’ e prende homem com simulacro em Extremoz

Suspeito estava na frente da casa e correu ao ver a polícia se aproximar; flagrante ocorreu na última quinta-feira (26) no bairro Carão, em Extremoz

por: NOVO Notícias

Publicado 28 de agosto de 2021 às 14:58

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte – Foto: Demis Roussos

Após receber uma denúncia anônima, policiais militares do 11º Batalhão estouraram uma boca de fumo que funcionava no bairro Carão, em Extremoz, na região metropolitana de Natal. A ação policial ocorreu na última quinta-feira e resultou na apreensão de um simulacro (modelo pistola), uma porção de cocaína, um saco plástico contendo porções de maconha, e um outro saco plástico contendo várias pedras de crack, além de diversas embalagens para entorpecentes.

A Polícia Militar informou que a equipe estava em patrulhamento de rotina na região quando recebeu informação de que um homem, de 39 anos de idade, estaria traficando drogas e portanto uma arma de fogo.

Ao verificar a situação, os policiais perceberam uma movimentação suspeita no local, com duas mulheres (sendo identificados posteriormente como usuárias) em frente a residência do suposto acusado. Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo pulou o muro na tentativa de fugir, mas foi detido na residência vizinha.

“Nas buscas na residência foi confirmado a veracidade da denúncias”, afirmou a PM.

Tags