Polícia

Após briga, motorista bêbado atropela e mata homem na zona Norte

Outras duas pessoas ficaram feridas, mas foram socorridas para unidade hospitalar da capital

por: NOVO Notícias

Publicado 27 de agosto de 2023 às 11:27

Foto: Reprodução/Via Certa Natal

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um atropelamento causado por um condutor embriagado, na zona Norte de Natal. O caso aconteceu na rua Conselheiro Tristão, bairro da Redinha, durante a madrugada desta domingo (27). A vítima foi identificada como Adriel Gomes Teixeira, de 44 anos.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, o condutor que causou o acidente estava bebendo em uma conveniência. Em determinado momento, ele teria tido uma discussão no local. Em seguida, o motorista deixou o estabelecimento, mas retornou minutos depois. Ele atropelou a pessoa com quem havia discutido. A vítima morreu ainda no local.

Outros clientes que estavam na conveniência acabaram sendo atingidos pelo veículo e tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar. O motorista só parou após colidir com uma motocicleta. Populares impediram que o condutor fizesse outras vítimas e tentaram linchar o condutor. A situação foi controlada pelos policiais. O carro utilizado pelo homem foi totalmente destruído por pessoas que presenciaram o acidente.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi deslocada ao local para impedir que os veículos atingidos na colisão provocassem uma explosão. Agentes da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual organizaram o trânsito no trecho. Servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia estiveram no local fazendo a remoção do corpo da vítima.

De acordo com a corporação, o homem causador do acidente teve vários ferimentos, mas não corre risco de morte. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte onde está detido.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags