Polícia

Após arrastões, criminosos atiram na PM e morrem próximo a Árvore de Mirassol

Com eles, os policiais encontraram cinco celulares roubados e duas armas, sendo uma pistola e um revólver

por: NOVO Notícias

Publicado 12 de dezembro de 2023 às 07:14

Foto: Reprodução

Dois suspeitos de assaltos morreram durante um confronto com a equipe da cavalaria da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na noite desta segunda-feira (11), em Mirassol, na zona Sul de Natal. De acordo com a PM, a dupla realizou vários arrastões em paradas de ônibus da  Avenida Engenheiro Roberto Freire, na região de Capim Macio, também na zona Sul da cidade.

Segundo a corporação, os agentes faziam patrulhamento na região, quando foram acionados por populares que estavam em uma parada de ônibus. Aos policiais, as vítimas informaram que haviam sido assaltadas. Eles repassaram para os agentes as características dos suspeitos. Os PMs iniciaram as diligências para identificar e prender os criminosos.

Ao perceber a aproximação dos policiais militares, os suspeitos iniciaram a fuga pelo bairro de Mirassol. Em um determinado momento, já próximo a Árvore de Mirassol e um shopping da região, os assaltantes atiraram contra os policiais militares. Houve confronto e os suspeitos foram baleados.

Eles foram socorridos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Com eles, os policiais encontraram cinco celulares roubados e duas armas, sendo uma pistola e um revólver. O material foi entregue na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags