O cantor Anderson Leonardo, integrante do grupo Molejo, que atingiu o auge do sucesso na década de 1990, morreu nesta sexta-feira (26), após mais de um ano lutando contra um câncer na região inguinal. O pagodeiro tinha 51 anos, e estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A morte foi confirmada pela equipe do cantor, que publicou uma nota nas redes sociais, lamentando a perda.
“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz a nota publicada nas redes sociais.
O carioca, também conhecido como Anderson Molejão pela sua ligação com o grupo que fundou junto com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera, fez sucesso com muita animação nos palcos e músicas sempre bem-humoradas, como “Samba Rock do Molejão” e a icônica “Dança da Vassoura”.
Mesmo em meio ao tratamento, Anderson cumpriu parte da agenda de shows com o grupo Molejo. Ele deixa quatro filhos, um de 29, um de 28, uma de 30 e a caçula que completa 4 anos em maio, além da esposa, com quem mantinha relacionamento desde 2012.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias