Jogando na Arena das Dunas, o América voltou a tropeçar na Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (16), após empatar com Treze (PB) em 1 a 1. Apesar de deixar escapar a vitória, o ponto conquistado é suficiente para devolver o Alvirrubro ao G4, com 13 pontos, na 4ª colocação do grupo A3. Já o Treze mantém a invencibilidade e segue tranquilo na liderança do grupo, com 23 pontos somados.
Os gols do jogo só foram marcados no segundo tempo, mas não por falta de oportunidade, já que o meia Souza desperdiçou um pênalti aos 29 minutos da primeira etapa. Na volta do intervalo o América tirou o zero do placar aos 9 minutos do segundo tempo. Wenderson aproveitou a cobrança de escanteio de Souza e, de primeira, acertou um belo chute e marcou um golaço fazendo 1 a 0.
O mesmo Wenderson, aos 38 minutos, recebeu o segundo amarelo – o primeiro foi na comemoração do gol – e foi expulso, deixando o América com um homem a menos em campo. Com isso o Treze partiu para cima, e três minutos depois, aos 41, Wanderson deixou tudo igual na Arena das Dunas. Na sequência, o time de Campina Grande ainda teve um gol anulado, e ao final dos 90 minutos o placar ficou mesmo empatado em 1 a 1.
Na próxima rodada o América recebe o Sousa (PB) na Arena das Dunas, em jogo marcado para 20h do próximo dia 27. Já o Treze volta a jogar em casa, no estádio O Amigão, em Campina Grande, onde recebe Atlético Cearense, às 20h da próxima quinta-feira (20).
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias