Considerado um dos homens de confiança do ex-prefeito Carlos Eduardo, Jonny Costa foi exonerado do cargo de diretor-geral do Procon Natal pelo prefeito Álvaro Dias. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (7), seis dias após a esposa de Carlos Eduardo, Andréa Ramalho, também ser exonerada do cargo de Secretária Municipal de Políticas Públicas para Mulher (Semul).
Além do Procon Natal, Jonny Costa também já assumiu outras funções do primeiro escalão nas gestões de Carlos Eduardo e do próprio Álvaro Dias. O administrador foi secretário de Governo, de Serviços Urbanos e também teve passagem pela direção da Urbana. No Procon Natal, ele será substituído por Joham Alves Xavier, nomeado em portaria publicada no mesmo DOM.
O rompimento entre Álvaro Dias e Carlos Eduardo já estava nítido desde que o atual prefeito começou a demonstrar apoio à pré-candidatura de Rogério Marinho ao Senado Federal, que tem o ex-prefeito como concorrente direto. Com a exoneração de Andréa Ramalho, o rompimento foi oficializado.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias