Uma notícia chocou a cidade de Araci, localizada a 200 km de Salvador, na Bahia. Alice Oliveira de Moura, de apenas 6 anos, foi assassinada na última quarta-feira (5), após sair de casa para brincar com uma amiga. O corpo da criança foi encontrado na quinta-feira (6) pelos policiais civis da delegacia de Serrinha, durante as buscas. O corpo de Alice estava enterrado nos fundos da casa da amiga e do adolescente suspeito, de acordo com informações da família da vítima.
Adolescente confessou o crime em depoimento à polícia, alegando que matou a menina porque ela a irritava ao frequentar sua casa constantemente. A presença de Alice era motivada pela amizade com a irmã da suspeita. A polícia começou a desconfiar do adolescente quando descobriu que ele estava sozinho em casa no momento em que a menina foi procurar sua amiga.
O corpo de Alice tinha um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça, evidências de que ela foi estrangulada. O adolescente suspeito foi apreendido e levado para a delegacia de Serrinha, onde foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O velório de Alice aconteceu na última sexta-feira (7), e a cidade de Araci está em choque com o trágico acontecimento. A violência contra crianças é um problema sério e precisa ser combatida com medidas de prevenção e educação.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias