Geral

Acusado de agredir modelo, Thiago Brennand é preso pela Interpol em Dubai

Empresário viajou para os Emirados Árabes em setembro, após virar réu por agressão. Brennand era procurado pela Justiça de SP, que decretou a prisão dele por ele não ter entregado o passaporte até 23 de setembro

por: NOVO Notícias

Publicado 14 de outubro de 2022 às 09:34

Empresário Thiago Brennand tem uma lista de acusações que vão desde lesão corporal a estupro – Foto: @thiagobrennandfv/Instagram

O empresário e herdeiro Thiago Brennand, foragido da Justiça brasileira desde setembro, foi preso pela Interpol nesta quinta-feira (13) em Dubai, nos Emirados Árabes. A Polícia Federal informou que cuidará da vinda do empresário de 42 anos ao Brasil.

Ele virou réu após aparecer em um vídeo agredindo uma modelo em uma academia de São Paulo. A Justiça havia decretado sua prisão por não ter entregado o passaporte até o dia 23 de setembro. Desde então ele é considerado foragido e seu nome e foto foram incluídos na lista de procurados da Interpol, a Difusão Vermelha da polícia internacional.

O caso da agressão veio à tona em setembro. Depois disso, novas denúncias com relatos de estupro, cárcere privado, agressões e ameaças a outras mulheres vieram à tona. Brennand também enviou e-mails com intimidações para uma promotora e obrigou mulheres a tatuarem as iniciais do nome dele, “TFV” (Thiago Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira).

Brennand virou réu por lesão corporal contra uma mulher e corrupção de menor de idade – ele teria incentivando o filho, menor de 18 anos, a ofender a modelo. 

Com informações do g1

 

Tags