Cotidiano

Acesso para o aeroporto pela BR-304 voltará a contar com semáforo

Anúncio foi feito pela governadora Fátima Bezerra em suas redes sociais. Com a mudança, quem estiver vindo do aeroporto não precisará pegar o retorno e poderá ingressar na BR-304 diretamente, com tráfego ordenado pelo semáforo

por: NOVO Notícias

Publicado 3 de janeiro de 2024 às 19:47

Motoristas que vierem do aeroporto poderão ingressar diretamente na BR-304, sentido Macaiba. Foto: Google Maps

Motoristas que vierem do aeroporto poderão ingressar diretamente na BR-304, sentido Macaiba. Foto: Google Maps

O acesso ao aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante pela BR-304 voltará a contar com semáforo a partir de sábado (6). A decisão porá fim ao retorno que foi implantado para os carros que trafegam no sentido aeroporto — Natal. A partir de sábado, os motoristas não precisarão mais se deslocar cerca de 3 km no sentido da Reta Tabajara.

A informação foi postada agora nas redes sociais da governadora Fátima Bezerra, após uma reunião com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no RN (Dnit-RN), Policia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria de Infraestrutura, entre outros.

Confira a postagem:

Na postagem ela elogia a sensibilidade do DNIT e a colaboração da PRF. “Agradecer aqui a sensibilidade do Dnit e a colaboração da PRF que acataram nossas reivindicações e apontaram soluções imediatas e possíveis tecnicamente com simplicidade e rapidez. Sigamos trabalhando!”

A implantação do retorno para quem vem do aeroporto sentido macaíba foi feita diz 22 de dezembro do ano passado. A partir de sábado, o acesso volta a ser feito diretamente, ordenado pelo semáforo que será reativado.

Leia também:

 

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags