Durante a sessão plenária híbrida desta quinta-feira (07), o deputado Kelps Lima (Solidariedade) falou sobre a reunião da CPI da Covid, realizada ontem na Assembleia Legislativa e disse que o secretário-executivo do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas, deveria ter a demissão exigida publicamente pela governadora Fátima Bezerra.
Leia mais:
> Secretário do Consórcio Nordeste entra com pedido de habeas corpus para não depor na CPI da Covid na ALRN
> Secretário-Executivo do Consórcio Nordeste terá direito de ficar calado na CPI da Covid do RN
“Ele é o secretário de um consórcio suspeito de ter desviado R$ 48 milhões do povo nordestino, dos quase cerca de R$ 5 milhões do povo potiguar. Esse senhor é remunerado com salário vindo do dinheiro do povo. E veio de avião, se hospedou, almoçou, com despesas pagas com o dinheiro do povo do Rio Grande do Norte, mas não abriu a boca para prestar contas e não quis responder a perguntas básicas”, disse Kelps.
Leia mais:
> Carlos Gabas, do Consórcio Nordeste, permanece em silêncio na CPI da Covid na ALRN
> CPI da Covid no RN tem acesso a investigações contra o Consórcio do Nordeste
“A governadora tem que exigir publicamente a sua demissão. Ela que é historicamente uma das políticas mais aguerridas do nosso Estado como é que não está indignada com um cidadão que resolve ficar em silencio numa CPI e ela não pede a sua demissão?”, questionou o deputado.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias