No início dessa semana, o senador Rogério Marinho decidiu colocar mais água na fervura do embate com o prefeito de Natal Álvaro Dias, que acusa o senador potiguar de ter cancelado propositadamente verbas federais que chegam a R$ 40 milhões e estavam direcionadas à realização ou continuação de obras estruturantes na capital potiguar, capitaneadas pelo atual gestor.
Em entrevista à 96FM, nesta terça-feira, Rogério chamou Álvaro de “mentiroso” e ainda cobrou que o prefeito apresentasse as provas de sua acusação, feita durante entrevista concedida à jornalista Thaisa Galvão, quando Álvaro afirmou que Rogério tomou essa atitude quando foi eleito senador e deixou o Ministério do Desenvolvimento Regional.
Pois ontem, em entrevista a mesma 96FM, Álvaro chegou munido dos documentos cobrados por Marinho e que ele garante que comprovam a atitude antiética do parlamentar bolsonarista com Natal. “Me sinto injustiçado. O senador foi deselegante ao me chamar de mentiroso, adjetivo que não deveria ter sido utilizado”, disse o prefeito.
Álvaro ainda ressaltou que Rogério “se apropria indevidamente de obras de Natal”. “O Complexo Turístico da Redinha não teve nada a ver com ele, foi emenda impositiva da bancada e ele diz que foi ele. Não foi!”, afirmou o prefeito.
As labaredas continuam altas e confirmam o desgaste total da relação entre a dupla que trabalhou unida nas eleições de 2022.
Inclusive, Álvaro chamou a atenção para os números conquistados por Rogério nas eleições em Natal, quando o senador quase empatou na votação com Carlos Eduardo Alves, que sempre se destaca nos pleitos da capital, tendo sido prefeito de Natal por quatro vezes.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias