Cotidiano

Polícia do Paraná divulga últimas imagens de empresário potiguar antes de ser morto; veja

Jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), quando, segundo familiares, se preparava para deixar a cidade paranaense com destino ao Paraguai

por: NOVO Notícias

Publicado 8 de agosto de 2023 às 12:57

A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta terça-feira (8) imagens do último registro ainda com vida do potiguar Kauet Henrique Nascimento, de 20 anos – Imagens/ polícia civil Paraná

A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta terça-feira (8) imagens do último registro ainda com vida do potiguar Kauet Henrique Nascimento, de 20 anos. O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), quando, segundo familiares, se preparava para deixar a cidade paranaense com destino ao Paraguai.

O corpo do jovem foi encontrado na noite desta segunda-feira (7) dentro de uma casa alugada em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai. O imóvel estava trancado, e quando os policiais entraram, encontraram o ar-condicionado ligado e o corpo do jovem envolto em cobertores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Novo Notícias (@novonoticias)

Conforme a Polícia Civil do Paraná, o potiguar Kauet Henrique Nascimento foi avistado caminhando com vida pela Avenida Paraná, no Centro de Foz do Iguaçu. No vídeo, ele aparece com uma mala vermelha, dirigindo-se à residência alugada por ele. As imagens foram gravadas por volta das 9h30 da manhã de sexta-feira (4).

De acordo com informações da família do jovem, o último contato com os pais também ocorreu na sexta-feira, por volta das 14h50, quando informou que faria uma transferência bancária.

Segundo a família, a namorada de Kauet monitorava o trajeto do jovem pelo celular, mas o contato foi interrompido. A Polícia Militar paranaense foi chamada e iniciou as investigações. Conforme as informações fornecidas à Polícia Civil, transações financeiras de aproximadamente R$ 86 mil foram realizadas nas contas do jovem.

O potiguar trabalhava como vendedor de smartphones há cerca de dois anos. Familiares do jovem informaram que era comum ele viajar para comprar produtos no Paraguai.

A Polícia Civil do estado do Paraná continua investigando a motivação do crime e os autores do homicídio. Os delegados Rodrigo Souza e Marcelo Pereira Dias, que atuam no caso, revelaram que Kauet havia entrado em contato com uma pessoa que seria sua sócia nos negócios.

Os delegados estão investigando o aluguel do imóvel para identificar os autores do crime. As primeiras investigações apontam para dois suspeitos.

O corpo de Kauet será transladado para o estado potiguar, onde ocorrerá o velório e o sepultamento do jovem.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags