Uma adolescente de 16 anos submetida a exploração sexual em uma casa noturna de Mossoró foi resgatada pela Polícia Civil na última sexta-feira (2).
Tudo começou quando policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/Mossoró), com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), realizaram uma fiscalização em bares e casas noturnas no município.
A adolescente foi encontrada em um estabelecimento conhecido como “Portão Preto”, localizado no bairro Doze Anos, e confirmou que estava no local submetida a situação de exploração sexual.
Uma mulher de 30 anos responsável pela casa noturna foi presa em flagrante por manter a jovem naquela situação.
A garota é de Fortaleza e foi encaminhada à equipe do Conselho Tutelar que acompanhará sua volta para a cidade de origem.
A responsável pelo ”Portão Preto” foi encaminhada para a cadeia pública, onde aguardará a realização de audiência de custódia.
A Polícia Civil informou que a DPCA/Mossoró dará continuidade às investigações, buscando identificar se existem outros responsáveis pelo local, bem como possíveis clientes que porventura mantiveram relação com a vítima.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias