Um policial civil mata quatro colegas de trabalho em Camocim, no Ceará Na madrugada deste domingo (14), um policial civil matou quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, cidade localizada no norte do Ceará. As vítimas foram identificadas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira. A Polícia Civil lamentou o ocorrido e as autoridades estão investigando a motivação do crime.
O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Dourado, inspetor da Civil, que estava de folga no momento do ocorrido. Após atirar em seus colegas, ele fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade. As vítimas foram três escrivães e um outro inspetor da Polícia Civil. Três foram mortos dentro da delegacia e um do lado de fora.
O crime ocorreu dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim e o local está isolado para perícia. A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre a motivação do crime e as autoridades continuam investigando o caso. Até a manhã deste domingo, os corpos das vítimas foram levados para Sobral pela Perícia Forense.
De acordo com o capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, o suspeito ainda não foi ouvido e segue preso no quartel da PM.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias