Jefferson Hugo Matias de Lima, de 28 anos, conhecido como “Jeffinho do Sarney”, morreu na noite desta sexta-feira (5) após confronto com a Polícia Militar em Extremoz.
Ele foi interceptado pelos agentes portando uma grande quantidade de drogas e armas durante uma ação policial no Portal do Sol.
De acordo com a PM, a operação aconteceu após circularem na internet imagens que denunciavam a presença do material ilícito no local.
Durante a ação, houve confronto entre Jefferson e a polícia. O suspeito ficou ferido e foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Norte de Natal.
Jefferson Hugo Matias de Lima era suspeito de liderar uma facção criminosa e também de matar José Antonio Fonseca de Souza Filho, de 27 anos, a tiros em 2015.
A vítima foi morta em frente a casa de número 202 da na Rua do Riacho, no Loteamento José Sarney, zona Norte de Natal, enquanto conversava com um amigo. Jefferson teria chegado em uma bicicleta e atirado contra José Antonio.
Na época, a Delegacia de Homicídios suspeitava que a motivação para o crime seria “acerto de contas”, porque apurou, inicialmente, que a vítima era usuária de drogas.
Desde então, “Jeffinho do Sarney” estava foragido.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias