Um homem identificado como Judson Bezerra Araújo Batista, interno da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, é apontado como suspeito de comandar a onda de violência que assola o Rio Grande do Norte desde a madrugada de terça-feira (14), com ataques criminosos à prédios públicos e veículos.
O criminoso foi transferido para uma unidade federal de segurança máxima na madrugada desta quinta-feira (16), quando o RN chega ao terceiro dia de terror supostamente sob os comandos dele. A informação é da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) da Bahia, que não informou para qual unidade o detento foi levado.
Leia também:
Quem é “Alicate”, o líder de facção por trás dos atentados ao RN
Pelo menos outros três prisioneiros na mesma prisão onde Judson estava foram identificados como suspeitos de participar da operação criminosa, no entanto, eles permanecem detidos na Penitenciária de Salvador. Durante uma inspeção na cela onde estava o suspeito de comandar os ataques foram encontrados dois celulares, um carregador e dois fones de ouvido escondidos dentro do chuveiro, equipamentos que teriam sido utilizados para manter a comunicação com criminosos que estão em liberdade.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias