O homem suspeito de tentar raptar uma criança na porta de um condomínio em Parnamirim, na Grande Natal, disse nesta quinta-feira (23) que não tinha intenção de sequestrar o menor de idade. O homem justificou o ato, que foi registrado no último sábado (18) por câmeras de segurança, como um “surto”.
O suspeito prestou depoimento, na manhã desta quinta-feira, na 18ª Delegacia de Polícia Civil. Ao delegado, ele disse que sofre de depressão, ansiedade e síndrome do pânico.
Segundo a Polícia Civil, apesar de ter prestado depoimento, o homem não foi preso por ausência de flagrante.
A tentativa de rapto aconteceu no último sábado (18), mas as imagens só foram compartilhadas nesta quinta-feira. O vídeo mostra um pai e seus dois filhos pequenos caminhando até a portaria do condomínio, que fica no fica no bairro de Nova Parnamirim, e a consequente abordagem do suspeito.
Segundo as imagens, o suspeito tenta pega uma das crianças, mas é impedido por outros moradores do condomínio. Logo em seguida, o homem foge do local.
Ouvido pela reportagem da TV Ponta Negra, ele pediu desculpas à família da criança que sofreu a tentativa de rapto. “Sou pai de família. Peço desculpas aos pais pelo transtorno que causei a todos. Jamais imaginei que acontecesse isso comigo”, afirmou ele.
Ele negou, também, que tenha consumido bebida alcoólica naquele dia e que tenha histórico de crime. “Não foi intenção prejudicar ninguém, nem criança nem qualquer pessoa que seja. Eu basicamente não ingeri bebida alcoólica”, destacou.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias