Na noite desta quinta-feira (23), a jornalista Heloísa Macedo passou por momentos de muita tensão, em Parnamirim, cidade da Grande Natal, onde foi agredida e assaltada por um trio de criminosos de que estavam em uma rua onde ela passava.
Os assaltantes a tiraram de dentro do carro que ela dirigia, um veículo do tipo Volkswagen Fox, de cor prata, puxando-a pelo cabelo, a agrediram no chão e fugiram no carro em alta velocidade. A vítima contou como foi o caso e como está se sentindo, em mensagens enviadas à equipe de jornalismo da Rádio 96 FM Natal.
“Eles me abordaram, três caras, e colocaram a arma na minha cabeça, e puxaram o cabelo para que eu pudesse sair de dentro do carro. E aí eles abriram a porta e eu saí, me puxaram e eu caí, e o outro para passar por cima, para ir dirigindo, acabou me chutando, e saíram em alta velocidade. Foram três moleques praticamente. Eu não sei dizer idade, características, eu não me recordo exatamente de nada”, relatou Heloísa.
No relato, Heloísa contou que este é o segundo carro que ela tem tomado de assalto em um período de 15 dias. O crime desta quinta-feira ocorreu no bairro Passagem de Areia.
“Todo mundo já foi avisado. Já foi compartilhado em todos os grupos, mas fica a sensação de impotência, de insegurança, de tudo. Em menos de 15 dias me roubaram dois carros. O primeiro eu não me preocupei tanto porque tinha seguro, tinha tudo. Então eu estava despreocupada, porque coloquei no seguro, é tanto que nem divulguei nada, deixei pra lá. Mas esse não. Eu tinha acabado de tirar tudo dele porque eu tinha pretensão de trocar ele, entendeu. E aí eu tirei tudo. Ele não tem seguro, não tem rastreador, não tem nada. Enfim… Só estou com vida. Cabeça doendo um pouquinho, abaixo da minha barriga está machucado, mas tô bem”, disse a jornalista.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias