Geral

Após “pagode da derrota”, Jô falta a treino no Corinthians

A presença de Jô no CT Joaquim Grava era aguardada pela diretoria de futebol, que programou uma conversa com o atleta para cobrar explicações sobre a aparição pública em uma festa enquanto o Corinthians enfrentava o Cuiabá

por: NOVO Notícias

Publicado 8 de junho de 2022 às 18:20

Jô, atacante do Corinthians em pagode

Após “pagode da derrota”, Jô falta a treino no Corinthians – Foto: Reprodução

Após o “pagode da derrota”, ao ser flagrado em uma roda de pagode e samba, enquanto o Corinthians perdia em Cuiabá pelo Brasileirão, o atacante Jô não deu as caras nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava, local de treinamentos da equipe profissional do Corinthians. Ele era esperado para dar sequência ao tratamento do trauma sofrido na perna esquerda com o departamento médico. E nem justificou a sua ausência.

A presença de Jô no CT Joaquim Grava era aguardada pela diretoria de futebol, que programou uma conversa com o atleta para cobrar explicações sobre a aparição pública em uma festa enquanto o Corinthians enfrentava o Cuiabá. A falta injustificada acontece horas depois do camisa 77 ter sido flagrado em uma roda de pagode e samba justamente enquanto o Corinthians enfrentava o Cuiabá pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, no entanto, não apareceu no CT para o trabalho e sequer justificou sua ausência.

Não é a primeira vez que Jô falta a uma sessão de treinamentos nesta temporada. No primeiro trimestre, o jogador acumulou duas ausências e levou um puxão de orelha do técnico Vítor Pereira e também uma multa em seu salário.

Nesta quarta-feira pela manhã, os titulares do Timão fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento, enquanto os demais foram a campo para uma atividade com bola em campo reduzido. O trio formado por Fagner, João Victor e Willian foi liberado para treinar com bola e, portanto, está reintegrado ao elenco.

Já Jô atleta está no estágio final da recuperação do trauma na perna esquerda, sofrido no dia 26 de maio, contra o Always Ready, e iniciaria a transição aos gramados com os preparadores físicos ainda nesta semana.

“A diretoria de futebol trata internamente o caso do atleta Jô e o clube irá se manifestar no momento oportuno”, escreveu o Corinthians em nota publicada mais cedo.

VÍDEO: 

 

Tags