Para cometer o crime, eles renderam todo mundo e colocaram as vítimas dentro de uma sala. A dupla roubou celulares, notebook e uma televisão. Na fuga, eles deixaram as pessoas trancadas
Publicado 10 de março de 2022 às 06:30
Pelo menos 47 pessoas foram feitas reféns por dois criminosos durante um assalto na Escola Municipal Nair de Andrade Mesquista, na zona rural de Macaíba. Entre as vítimas estavam 42 alunos e cinco funcionários da unidade escolar.
De acordo com a reportagem da TV Tropical, os dois criminosos, que aparentavam ser adolescentes, chegaram à escola e anunciaram o assalto.
Para cometer o crime, eles renderam todo mundo e colocaram as vítimas dentro de uma sala. A dupla roubou celulares, notebook e uma televisão. Na fuga, eles deixaram as pessoas trancadas.
As vítimas só conseguiram sair depois que um aluno conseguiu pular a janela e pediu ajuda. A porta foi arrombada. Nesta quarta-feira (09), funcionários da escola consertavam a porta.
Para as vítimas, ficou o medo. “Eles saíram distribuindo pirulitos. As crianças ficaram assustadas”, disse uma funcionária. “Quando a gente olhou para trás, viu um monte de criança correndo assustada. Ficaram abaladas. As crianças choram quando falam da aula”, contou um moradora da comunidade.
Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte informa que a intensificação do policiamento nas áreas do 11° BPM continuam, no intuito de proporcionar uma melhor segurança em toda a região.
A Corporação, alinhada às demandas da sociedade, aproveita para informar que a população pode colaborar fazendo denúncias, através do número 190. A PMRN também alerta sobre a importância de registrar os assaltos para que a Polícia Militar possa planejar novas estratégias de segurança, no intuito de sempre buscar a melhor forma de prestar um serviço de excelência a toda população norte-riograndense.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias