“Generoso gesto”, avaliou Rogério sobre desistência de Fábio de disputar o Senado

O ministro divulgou nota em agradecimento ao ministro das Comunicações pelo apoio para “enfrentar o pacto de mediocridade que hoje comanda o RN”

por: Foto do autor Daniela Freire

Publicado 22 de fevereiro de 2022 às 22:12

Após o anúncio do ministro das Comunicações, Fábio Faria, sobre a desistência em disputar o Senado, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, divulgou nota agradecendo ao colega “pelo desprendimento e generoso gesto”.

Na nota, Rogério segue afirmando que Fábio decidiu abrir mão da sua pré-candidatura “em prol de um projeto em que juntos vamos levar adiante a mudança necessária na política do estado e garantir a continuidade do trabalho liderado pelo presidente Bolsonaro, que vem transformando o país para melhor”.

O ainda ministro do Desenvolvimento Regional destacou o “trabalho excepcional” que Fábio tem feito à frente do Ministério das Comunicações e disse que a decisão pela permanência no governo “é uma demonstração do seu comprometimento em elevar o Brasil a um novo patamar de conectividade e avanços a partir do 5G”.

Nota do ministro Rogério Marinho:
Agradeço ao Ministro das Comunicações, meu amigo deputado federal Fábio Faria, pelo desprendimento e generoso gesto. Fábio decidiu abrir mão da sua pré-candidatura ao Senado Federal, pelo nosso Rio Grande do Norte, em prol de um projeto em que juntos vamos levar adiante a mudança necessária na política do estado e garantir a continuidade do trabalho liderado pelo presidente Bolsonaro, que vem transformando o país para melhor. Fábio está realizando um trabalho excepcional à frente do Ministério das Comunicações, com grandes avanços e entregas, mas ainda com importantes etapas a serem cumpridas. A decisão pela permanência no governo é uma demonstração do seu comprometimento em elevar o Brasil a um novo patamar de conectividade e avanços a partir do 5G. Agradeço o apoio ao nosso projeto de pré-candidatura ao Senado. Juntos, faremos as ações necessárias para enfrentarmos o pacto de mediocridade que hoje comanda o nosso RN. Vamos em frente!