Após a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, nesta terça-feira (30), a legenda sofreu uma primeira baixa: o vereador por São Paulo Thammy Miranda anunciou que deixa o partido comandado pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto.
“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido”, justificou Thammy.
O vereador também disse não ter entrado na política para atacar ninguém ou lutar contra políticos, mas para representar as pessoas. Thammy não disse para qual partido pretende migrar e nem se já recebeu alguma proposta.
Thammy e os filhos de Bolsonaro já protagonizaram alguns bate-bocas públicos. Em julho do ano passado, por exemplo, Eduardo Bolsonaro, filho 03, fez um post nas redes sociais criticando um comercial feito pela Natura, que escolheu o vereador para representar o Dia dos Pais.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias