O bacharel em direito Victor Hugo de Assis Moura, de 26 anos, encontrado ferido ao lado do corpo da namorada no último sábado (9), em Touros, no Litoral Norte potiguar, faleceu nesta segunda-feira (11).
No último sábado, a companheira de Victor Hugo, Wanessa Melo da Silva, foi encontrada já sem vida ao lado dele. Baleado na cabeça, o homem foi socorrido em estado grave e transferido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. No entanto, Vitor Hugo não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações preliminares, o pai de Wanessa foi quem encontrou o casal, após sentir um forte odor vindo da residência ao retornar de viagem. Acionada, a polícia compareceu ao local, onde, segundo testemunhas, o relacionamento entre Wanessa e Victor Hugo era conturbado, com histórico de episódios de ciúmes.
O delegado Jaime Groff, responsável pelo caso em Touros, abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do episódio. Segundo ele, uma análise inicial indica que os disparos possam ter sido feitos por Wanessa, que, após atirar no companheiro, teria cometido suicídio.
“Solicitamos ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) laudos periciais para confirmar essa dinâmica preliminar. A partir desses resultados, vamos aprofundar as investigações, ouvir testemunhas próximas ao casal e analisar possíveis problemas que possam ter influenciado a situação”, declarou o delegado, ainda do domingo (10).
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias