O sargento da Polícia Militar, Rafael Taveira, filho do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, passou por audiência de custódia na tarde deste domingo (06) e deve ser encaminhado para o quartel da PM devido à sua condição de militar. Ele foi preso após ter sido detido na madrugada sob a suspeita de crime eleitoral e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed), Rafael foi preso portando uma arma da corporação e outra com numeração raspada.
A prisão ocorreu durante a madrugada, quando o policial militar teria causado tumulto na região de Parnamirim. Ele estava em um carro distribuindo o material de campanha contra a candidatura da Professora Nilda (Solidariedade) quando foi preso.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) também registrou outras ocorrências durante a manhã.
“Pela quantidade de ocorrências até o momento, em relação a quantidade de eleitores e locais de votação, e considerando os esforços das forças de segurança pública estaduais, federais e municipais, que atuam de forma integrada, acreditamos que o pleito eleitoral está acontecendo dentro da expectativa”, afirmou o secretário.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias